domingo, 29 de maio de 2011

Judas Priest não sairia em turnê agora se não fosse por Richie Faulkner

Nesta semana, o Judas Priest organizou uma entrevista coletiva em Los Angeles para falar de sua nova turnê, 'Epitaph', pelos Estados Unidos e também para apresentar oficialmente seu novo guitarrista, o jovem Richie Faulkner (Lauren Harris, Dirty Deeds). Ele substituiu recentemente K.K. Downing, que deixou o posto por diferenças com alguns de seus chapas e também com a gerência da banda.
O site Blabbermouth.net mostrou trechos do que foi dito no encontro do grupo com a mídia. Quando falou a respeito de seu novo parceiro de seis-cordas, Glenn Tipton revelou que Faulkner foi muito mais que um substituto. "Se não tivéssemos Richie, eu acho que não estaríamos saindo [em turnê] agora", avaliou.
Sobre os boatos de que a iminente maratona de shows pelo mundo possa ser a última na carreira do Judas Priest, o guitarrista foi enfático: "Não é o fim da banda. Essa será a nossa última turnê mundial. Isso toma um grande pedaço de sua vida [fazer uma turnê em grande escala] – são 18 meses, realmente, na estrada. Estamos fazendo isso há quase 40 anos. Não quer dizer que sejam nossos últimos shows, e certamente iremos - e já estamos – gravar [novos discos]. Então, as chances são de que haverá um [novo] álbum no próximo ano. Nós nunca recusaríamos datas que sejam adequadas [para shows], se nos oferecessem em algum momento no futuro, mas essa será nossa última turnê [mundial]".
Fonte : revista guitar player

Nenhum comentário:

Postar um comentário