
"Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam! Então vai escutar emo nas rádios", escreveu a banda em seu perfil do site Soundcloud, onde divulgou a versão .
Entre as críticas, os usuários diziam: "Pelo amor de Bon Scott, respeitem a história do AC/DC e, principalmente, dessa música!"; "Só pra avisar que a 'playboyzada de Shopping' faria rimas mais bem estruturadas"; e "Tem botão não curti? Estragou o que não tinha como estragar".
"Back In Black" ganhou versos em português, que fazem uma crítica à juventude e ao cenário musical atual. "Esses moleques retardados criados em shopping/ Todos afetados, cérebro de brócolis/ Dizem que isso é rock, isso não é rock não", canta Tico Santa Cruz. O refrão foi mantido no original em inglês, cantado por Brian Johnson."...
Fonte : uol.com
Bom moçada , essa eu mesmo vou comentar ...eu ouví a música e acho q a idéia e a intenção do rapaz aí foram muito boas ,válidas , mas...a música ficou bem ruim ,lembrando Gabriel o pensador .Creio que a gente não deve enxovalhar o cara , mas um clássico do peso de Back in black merecia uma versão melhor acabada .
ResponderExcluirAtitude 10
Musicalmente 2,5