segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em retorno aos palcos de SP, Kid Abelha mostra música inédita e prova que não está enferrujado

"Nós trabalhamos muito e vamos continuar trabalhando", declarou Paula Toller durante a apresentação do Kid Abelha neste sábado (7), no Credicard Hall, em São Paulo. A frase era para justificar porque o "Brasil está melhorando muito", mas se encaixou perfeitamente com o momento da banda, que comemora seu retorno aos palcos numa série de shows que já passou por Curitiba, em 14 de abril, e vai para o Rio de Janeiro no próximo sábado (14).
Mesmo há quatro anos sem se apresentar ao vivo, com exceção de um show no Japão no ano passado, o trio mostra que ainda sabe animar uma plateia. Paula Toller, que aos 48 anos ainda escuta gritos de "linda", conta casos, faz piada e comemora os ingressos esgotados há dois dias.
Numa turnê que resgata toda a carreira do grupo, são nas músicas mais recentes que a banda parece revigorada, seja na inédita "Veio do Tempo" ou em "Glitter de Principiante", que tem até uma breve dancinha. Mas a comoção do público veio nos hits "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda", "Grand Hotel", "Lágrimas e Chuva" e "Eu Só Penso Em Você".
Se o clima era de uma celebração emocionada e morna, tudo mudou quando Paula Toller pediu ao público para se levantar para "Eu Tive um Sonho". "Agora o show começou", anunciou Paula, antes da animada seqüência "Seu Espião", "Fixação" e "Te Amo Pra Sempre".
Para o bis, a vocalista trocou o look totalmente preto por uma camiseta branca brilhante e cantou a emocionada "Como Eu Quero". "Vamos continuar assim, anos 80?", sugeriu Paula antes de "Alice".
Depois de uma deslocada apresentação dos músicos da banda, o Kid Abelha mostrou que não está totalmente enferrujado, coroando o show com uma animadíssima performance de "Pintura Íntima".

Veja as músicas que o Kid Abelha tocou em São Paulo:
"Nada Sei"
"No Seu Lugar"
"Glitter de Principiante"
"Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda"
"Grand' Hotel"
"Lagrimas e Chuva"
"Dizer Sim É Dizer Não"
"Garotos"
"Amanhã é 23"
"Peito Aberto"
"Veio do Tempo"
"Seu Espião"
"Fixação"
"Só Penso em Você"
"Eu Tive Um Sonho"
"Te Amo Pra Sempre"

bis
"Como Eu Quero"
"Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor)"
"Pintura Íntima"
Fonte : Taís Toti em colaboração para uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário