
"É assim que a banda estará no futuro", disse. "Não consigo ver mais mudanças [na formação]. Ultimamente, é o time perfeito, pois remete a quando Adrian [Smith, guitarrista] estava na banda, nos primeiros álbuns – e, obviamente, quando Bruce [Dickinson, vocalista] também estava conosco. Então, essa é, com certeza, a formação mais consistente e criativa que o Maiden já teve. Tudo meio que se encaixa e cola muito bem. Nos ensaios e quando compomos, tudo se completa perfeitamente. Apenas nos sentamos, como sempre fizemos, e trabalhamos as canções. Não mudaremos mais. É isso! Acho que já avançamos o bastante para poder dizer isso. E também: essa é a minha formação preferida e de muitos dos outros caras [da banda]. Há chance para que todos possam tocar e curtir o que estão fazendo".
Desde 1999, o Iron Maiden é Bruce Dickinson (vocal), Steve Harris (baixo), Dave Murray (guitarra), Adrian Smith (guitarra), Janick Gers (guitarra) e Nicko McBrain (bateria). Eles lançaram no ano passado seu mais recente álbum de inéditas, 'The Final Frontier', o qual estiveram promovendo recentemente no Brasil.
Houve quem acreditou que esse seria o derradeiro registro do sexteto britânico. Murray não garantiu que um novo álbum seja gravado, mas também não descartou tal possibilidade. "No momento, é bom que nos foquemos no aqui e agora", explicou. "Estamos em turnê e faremos outra neste verão, e, então, todos precisaremos de um descanso. Possivelmente haverá [outro disco], mas é difícil dizer agora. Mas, definitivamente, não será para o próximo ano. Minha intuição é a de que, uma vez que nos juntemos, e se todos estiverem a fim disso [compor e gravar] – essa é a principal coisa –, então, faremos outro disco".
Fonte :revista guitar player
Nenhum comentário:
Postar um comentário